segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Comemoração canina do meu aniversário!

Este ano, resolvi fazer uma festa de aniversário diferente!!! Mandei e-mail para vários dos meus antigos clientes e chamei eles para uma breve comemoração canina do meu aniversário! Pensei em fazer isso para rever meus antigos clientes e os cães que eu adestrei! Muita saudades de tantos cães importantes na minha vida e na minha formação profissional que esta me pareceu uma boa ideia. A cada adestramento, eles aprendiam comigo enquanto eu aprendia com eles. Nesta convivência eu aprendia a ver um mundo de forma diferente, entendia melhor como a mente dos cães funciona e principalmente como os donos convivem com seus cães. E isso tudo me possibilitou ir modificando minha técnica de maneira mais eficiente para ter melhores resultados em menos tempo. E cada adestramento era uma longa história, cheia dificuldades e vitórias! E no meio disso tudo, meus clientes acabaram se tornando bons amigos e pessoas que gostei muito de ter por perto. Tive a sorte de ter ótimas pessoas à minha volta nos adestramentos que fiz, pessoas estas que muito me acrescentaram e por este motivo eu as chamei para comemorar meu aniversário comigo. 
Infelizmente, não tinha o e-mail de várias pessoas e não consegui avisar muitas outras e das pessoas que receberam o convite algumas não puderam ir e outras confirmaram e tiveram um imprevisto em cima da hora! Mas o importante é que consegui juntar algumas pessoas e puder rever cães e pessoas tão importantes na minha vida! 
Abaixo, seguem as fotos do meu aniversário canino.

Sandra e Gilneu com o Ship, Shuly e Nascimento com a Mel, Cíntia com a Pepita, Dalton e Vera com a Rosinha!

Eu no meio da cachorrada!

E no final do encontro, apareceu a Cora com sua linda família para finalizar a felicidade do meu dia!

OBRIGADA A TODOS POR TEREM COMPARECIDO 
E PELAS MENSAGENS DOS QUE NÃO PUDERAM IR!

4 comentários:

  1. Sofia fazer parte da sua família canina é um enorme prazer e pode conta sempre com a família Nascimento, pois amamos muito você, beijos e lambidas, Shuly, Nascimento e Mel. :)

    ResponderExcluir
  2. Nós também amamos muito você Sofia, infelizmente não conseguimos ir, mas saiba que nosso carinho por você é imenso.
    Muitos beijos,
    Raphael, Cyrille e Fátima Verdeaux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, você vai na próxima! Falando nisso, acho que o Raphael vai adorar a Cora, pois os dois são agitadíssimos e viciados em pauzinhos. kkk
      Se cuide e melhoras, Fátima!

      Beijos à família Verdeaux.

      Excluir