domingo, 14 de abril de 2024

Negligência: Veterinário Daniel Soares Motta, CRM 01454 não presta socorro ao meu cão que estava quase morrendo.

 Omissão de socorro:

No dia 13 de abril de 2024, às 19h, fui no Centro Veterinário VetStar, localizado na quadra 17 do Paranoá porque meu cão parecia estar tendo um ataque cardíaco. A clínica é 24 horas, mas o veterinário que estava na porta falou que não podia atender porque o horário do plantão dele já tinha acabado e ele estava só esperando o outro plantonista chegar para poder ir embora. Eu falei que era uma emergência e que se a clínica era 24 horas, era eles deveriam poder me ajudar. Entretanto, o veterinário falou que não podia fazer nada e entrou para dentro da clínica sem prestar nenhum socorro.

O vídeo abaixo mostra o momento em que outros clientes chegam, tocam a campainha e são recebidos pelo veterinário, que diz no vídeo que já falou que não tem condições de ajudar.

Tive que encontrar outra clínica 24 horas e quando cheguei, meu cão já havia falecido. 

Ao entrar em contato com a dona da clinica, Kátia, ela disse que estava com dengue e havia contratado esse veterinário apenas aquele dia, sem referência. O nome do veterinário que não prestou socorro é Daniel Soares Motta, CRM 01454.





Nenhum comentário:

Postar um comentário