quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

2º dia: Minha cadela na praia

Hoje fui para a praia e fiquei mais de uma hora embaixo da sombrinha olhando o mar com a Bombom. Depois resolvi entrar. Quando levantei, a Bombom veio comigo e me chamou para brincar. Comecei a correr na praia e ela correu comigo toda empolgada. Então, entrei no raso aonde se formam umas piscininhas. Ela olhou as bolhas que se formavam com a espuma das ondas e começou a cavar a areia toda animada. Quando a onda vinha, ela corria, mas logo voltava, calculando o movimento das ondas. Então, comecei a correr com ela novamente e fui indo para onde estava molhado que a onda já tinha acabado de alcançar... Ela me seguiu, entrando na água que estava bem baixinha. Com o tempo, ela passou a não se incomodar mais com a água e se divertiu muito correndo na água e brincando.
Infelizmente, hoje fui sem celular para a praia, mas amanhã posto o vídeo de como ela está feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário