domingo, 2 de dezembro de 2018

Adotei uma cadelinha!!!

Ontem fui na feirinha de adoção da 108sul, onde haviam cães do Abrigo Fauna e Flora e do Abrigo Toca Segura. Eles estão lá todo sábado das 11h às 16h. Eu cheguei 16h e eles já estavam indo embora, mas a Sandra do Abrigo Toca Segura me convidou para ir conhecer o abrigo e escolher meu cão. Aceitei e fomos lá no Guará. Amei o abrigo dela: tudo muito limpo e organizado. Haviam vários cães, eu perguntei quais estavam para adoção e ela disse que TODOS!!!
Eu queria um pequeno e preferia fêmea. Entretanto eu gostaria de adotar um cão agressivo, porque gosto de resolver traumas e gosto de mostrar um novo mundo para esses cães que acreditam que precisam se defender de um mundo agressivo e perigoso; acho incrível ver a melhora de cães agressivos.
Gostei muito de um ceguinho de um olho, muito fofo. Mas a Sandra me mostrou a Bombom, uma cadelinha pequena, marrom e agressiva. Sentei no chão e fiquei fazendo carinho nela. Rolou uma empatia e resolvi que eu queria ela. A Sandra falou que tinha medo dela e ficou suuuuuper feliz por eu adotá-la.
Ela adora andar de carro e um dos notivos que quis adotar um cão foi para levar para viajar. No caminho de casa, me empolguei tentando fazer carinho nela e ela me mordeu, mas a culpa foi minha que não tomei cuidado.
A boa notícia é que ela será uma ótima cadela de guarda na viagem.
Chegando em casa, ela estranhou os 2 gatos que tenho e estou tendo que fazer a adaptação.
Um outro motivo para eu ter adotado ela é para me forçar a malhar. Eu tendo que sair com ela todo dia para passear me força a fazer exercício também. Dog personal treiner. Kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário