sábado, 2 de novembro de 2013

Border colie: Léia


Hoje fiquei sabendo que a princesa Léia foi partiu para um planeta melhor que o nosso e a esta hora já deve estar brincando com outros cachorrinhos e pastoreando ovelhas em um gramado muito bonito, em um local cheio de petiscos e onde ela pode brincar de cabo de guerra com muitos cães e pessoas quando ela tiver vontade. 
Durante o adestramento que fiz com a Leia, ensinei ela a vir quando era chamada, sentar, não pular, respeitar limites, diminuir os latidos e ficar. Adestrei a border colie Leia por um mês apenas, pois depois fiquei com pouco tempo para treiná-la e resolvi passá-la para a Adestradora Paula para que ela fizesse o condicionamento com clicker e ensinasse tudo que a Leia precisava aprender. 
Léia era um pouco arredia, mas muito linda, fofa, carinhosa e tranquila. Gostava de andar atrás de nós por onde quer que fossemos ou ficava brincando com a irmã mais velha dela, outra border colie. Além disso, o que ela mais gostava parecia ser pastorear os carros que passavam pela rua e brincar sozinha com o espirobol.
Léia, sentiremos sua falta... Você foi uma ótima cadela, exemplar!
Sentiremos saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário