quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Adestramento Solidário: Palestra sobre comunicação canina, medo e agressividade!

Se você conhece um cão muito medroso ou agressivo, indique esta palestra!
Será dia 12/03/2015 na sede da Proanima (http://www.proanima.org.br), localizada na 116 norte (virada para o setor hospitalar) e o tema será cães agressivos e medrosos. Falarei sobre causas de agressão, prevenção e tratamento. Também mostrarei como funciona a comunicação canina, para que vocês possam entender o que seus cães dizem quando se comunicam com vocês.

A meta solidária é ajudar à Proanima, associação protetora dos animais, que realiza controle populacional de animais, possui o projeto "Aposente um pangaré" que encontra lares aos cavalos de carroceiros, faz campanha contra maus tratos animais e contra a exploração animal, defende os direitos animais, divulga o veganismo e realiza eventos veganos, procura conseguir avanços na legislação de proteção animal.
Eu, particularmente adoro a Proanima e foi devido à uma palestra de organização deles que eu me tornei vegana, mudando meu modo de viver, pensar e me alimentar (https://www.youtube.com/watch?v=ZsjSE6W1N8A).


4 comentários: