sábado, 2 de novembro de 2013

Yorkshire: Mel - Caso de Agressividade (parte 3/3)

Continuando o caso da Mel. Aquela agressiva, sabe? Pois é!
No dia da comemoração canina do meu aniversário, conseguimos colocar a Mel no colo de várias pessoas. Veja só o sucesso:

Mel com Daton, Vera e Cíntia, respectivamente.

Eu, Shuly, Nascimento e Mel.
Foi bom demais ver o progresso da Mel este dia.
Bom, agora é só treinar de passar ela para o colo das pessoas, mais alguém se habilita?

Gostou? Veja aqui o início da história: 

Conheça também o blog da Mel: http://melferreiradonascimento.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Oi Sofia nesse dia fiquei muito feliz com o progresso da Mel e confesso que uma amiga que te comentei queria muito pegar a Mel no colo e conseguimossssssss, iupiiiiiiiiiiiiiii. Ela ficou super feliz e hoje dia 04/11/2013 ela conseguiu passar a mão no corpinho da Mel e ela deixou, fiquei surpresa, mas a Agressividade da minha pequena york ainda está tensa como diz meu filho. Ontem mesmo ela mordeu meu sobrinho André no pé e tive que arrumar as coisas e ir embora. Você sabe que a Mel não gosta de crianças, mas estou na luta Sofia, confesso que não é fácil e que a Mel"zinha" é de Lua. beijosssssssssssssssssssss Shuly Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuly!!! Que lindo! Parabéns pelo progresso! Eu falei que era tranquilo, né? Muito bom! Parabéns!
      Tenho boas notícias! Este fim de semana participei de um seminário de adestramento e aprendi uma outra maneira de ver a agressividade e trabalhar com ela! Te ligo esta semana para podermos fazer este trabalho.
      Até lá!

      Excluir
  2. Está amiga e colega vai muito longe e sab o q faz parabéns beijos

    ResponderExcluir