sábado, 28 de setembro de 2013

Mais de 15mil visualizações do blog

Este mês, meu blog teve o maior número de visualizações desde que o criei:
Ao total, tenho 15.417 visualizações!!!
Lembro até hoje do dia 10/05/12 quando atingi a milésima postagem: http://adestradorasofia.blogspot.com.br/2012/05/ultrapassando-milesima-visualizacao-do.html
Agora, apenas no mês de setembro que ainda não acabou, estou com 1.345 visualizações, mais do que eu tive em todo o meu primeiro ano de blog. 
Eu realmente não esperava crescer tanto em tão pouco tempo. Espero realmente estar fazendo um bom trabalho...

Resolvi fazer um gráfico para visualizar o crescimento de visualizações:


Entre casos de clientes, reflexões e informações diversas, o blog vem crescendo graças a vocês que visitam este espaço virtual e aproveitam as informações aqui postadas...

Obrigada a todos!!!


Ps: Estou aberta a dicas e comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário